As 10 companhias de cruzeiros mais populares

As 10 companhias de cruzeiros mais populares

1- Royal Caribbean International – a mais popular companhia com cerca de 38 navios, e possuem destinos como Dubai, Austrália, Bahamas,Europa, e América do Sul.

2- American Cruises Lines – eles são considerados razoavelmente pequenos, possuem 6 navios, mas os destinos são bem populares como EUA, Alasca.

3- Carnival Cruises Lines – destinos como Caribe, Bahamas, México,Alasca, Canadá, Hawai, Panamá, e mais.

4- Norwegian Cruise Line – com navios modernos, os destinos são para o Alasca, Caribe, Bahamas, Europa, e muitos outros.

5- Celebrity Cruises – esta companhia também faz parte do grupo da Royal Caribbean Cruises. Possui 10 navios. Destinos variam entre Alasca, Caribe, Europa e Galapagos.

6- Princess Cruises – É considerada a terceira maior companhia e faz parte do grupo da Carnival Corporation, com vários destinos como Europa, Caribe, Austrália, Canadá e mais.

7- Costa Cruises – companhia popular Italiana de cruzeiros, com destinos variados em todos os continentes.

8- Crystal Cruises – possui 2 navios, relativamente pequena, possui a sede no Japão.

9- Holland America – com sede em Seattle com 15 navios e mais de 140 em operação a Holland America é bastante popular entre os que procuram uma carreira em navio.

10- MSC – Cruises – companhia Italiana, considerada entre a 4 maior companhia no mundo.

22 comentários sobre “As 10 companhias de cruzeiros mais populares

  1. Olá!! Falo inglês tenho experiência no ramo da gastronomia(maitre,cumin,auxiliar de bar e cozinha,barman)
    O que preciso fazer para ser um tripulante??
    Aguardo resposta.
    Desde ja muito obrigado!

  2. Em navios desse porte deve ter salão de beleza não é mesmo?
    É uma duvida, será que tem? Rsrs
    Sou Cabeleireiro de salão 5 estrela, falo básico de Inglês estou estudando o indioma ainda, como posso me candidatar a tal vaga? 🙂

  3. Olá! Estou estudando,inglês, francês e espanhol, ja no avançado.
    Por gentileza,uma duvida,há muita procura para trabalhar com danças,e quais ritmos? Obrigada pelo espaço!

  4. Ola boa noite…Gostaria de buscar Uma Carreira a bordo, meu ingles é de nivel basico Porém estudo diariamente Buscando aprender e Melhorar mais.. Pretendo Fazer um intercambio para Australia ano q vem para adquirir fluencia Na lingua e goataria de saber Como faço para conseguir Uma vaga ou pelo menos Uma intrevista .
    Desde ja Agradeço ..
    Obs…Meu what’s para possivel contato..(012)9 9220-0903

  5. Bom dia,
    Estou procurando trabalho em navios estrangeiros, 24/10/17 vou iniciar curso de inglês, tenho experiência e formação como segurança desde 2003, já trabalhei em Hotéis, Flats, empresa, e por último no Metrô da Linha Amarela de São Paulo.
    Tenho curso de brigada de incêndio
    Atendimento pré hospitalar
    Experiência em tumulto como torcida de futebol, manifestações e etc

Deixe um comentário